quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Trabalhadores em educação de Lauro de Freitas continuam paralisados


Em assembleia ontem pela tarde, 22, os trabalhadores em educação de município de Lauro de Freitas aprovaram por unanimidade a continuação da paralisação das aulas, seguida de ato público hoje, 23, às 15h, no Largo do Caranguejo, na Itinga, e dia 25, sexta-feira, às 09h, em frente à prefeitura de Lauro de Freitas, no Centro, além de nova assembleia dia 01/03, às 09h, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia.

Os profissionais que aguardavam uma resposta do governo municipal não aceitaram a proposta de se criar uma comissão de análise dos problemas educacionais. Para eles (os trabalhadores), não existe mais nada para analisar. A situação da educação está notória para todos que quiserem ver. O que falta na verdade é vontade política para começar a resolver todos os problemas.

No final do evento, os servidores do magistério saíram em caminhada até a porta da prefeitura a fim de mostrar ao Poder Executivo que se eles não atenderem às solicitações da categoria o movimento ficará muito mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASPROLF DIALOGA COM BASE DO SIMMP EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Cumprindo mais uma etapa da agenda de unificação dos sindicatos municipais da Educação do Estado da Bahia, a ASPROLF, representada pelos ...