No ínicio da tarde de hoje, os trabalhadores em educação foram recebidos pelo Balanço Geral e pela Redação do Correio da Bahia, que ouviram atentamente as informações dos profissionais a respeito da greve na educação de Lauro de Freitas.
A equipe do Balanço Geral estará em breve entrando em contato para receber a Asprolf e os trabalhadores em seu estúdio e cogitou a possibilidade de enviar uma equipe para acompanhar as manifestações e paralisações das escolas públicas.
O Correio da Bahia recebeu a Asprolf e alguns trabalhadores(as) e conversou sobre os problemas existentes na educação de Lauro de Freitas. Também verificará a possibilidade de uma equipe que possa fazer a cobertura da greve. Se possível estarão na assembleia de amanhã, 19, e na Audiência Pública do dia 20, na Câmara de Vereadores.
É necessário advertir a esse pessoal que minta, mas minta com um pouco mais de cautela em seus calculos! Ou será que eles ficaram tão contrangidos de difulga o verdadeiro indice de aumento e resolveram ´´baixa-lo´´?
onde está essa diferença considerável na gestão PSB nesses sete anos de governo?