segunda-feira, 11 de junho de 2012

1h22 de atraso foi tempo suficiente para ASPROLF se retirar da posse do CME

Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF) cansaram de esperar o início da posse dos membros do Conselho Municipal de Educação (CME), marcada para as 11h desta segunda-feira (11), e se retiraram como forma de protestar pela falta de respeito do Poder Executivo.

Os representantes da entidade sindical, que também são membros do CME, chegaram no local do evento às 11h e esperaram até às 12h22. Até a presente hora nenhum informe foi dado sobre o porquê do atraso. Diante do desrespeito e descaso do governo para com as pessoas presentes, os quatros representantes presentes decidiram se ausentar.

As pessoas presentes acenaram positivamente para a atitude tomada pela ASPROLF. A falta de respeito do governo era notória. Não há informação se o evento aconteceu ou não.

Na próxima quarta-feira (13), haverá paralisação com atividade do Fórum Permanente em Defesa da Escola Pública, que acontecerá na Escola Municipal Dois de Julho, o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASPROLF DIALOGA COM BASE DO SIMMP EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Cumprindo mais uma etapa da agenda de unificação dos sindicatos municipais da Educação do Estado da Bahia, a ASPROLF, representada pelos ...